Este artigo tem mais de 16 anos
A TMN e a Vodafone já cobram pelas chamadas para o apoio ao cliente, com os utilizadores a queixarem-se de que não foram avisados da mudança. A Optimus deverá passar a fazê-lo em breve.

As chamadas para o serviço de apoio a clientes das operadoras de telefonia móvel passaram a ser pagas.
A TMN e a Vodafone já estão a cobrar 20 cêntimos por cada chamada feita para o apoio ao cliente, enquanto a Optimus deverá passar a fazê-lo em breve.
Os subscritores das duas redes móveis que já cobram pelo serviço queixam-se de que não foram avisados da mudança, embora as operadoras garantam que avisaram os clientes.
Segundo o noticiado pela SIC, a DECO já começou a receber as primeiras queixas relativamente à situação.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários