Este artigo tem mais de 15 anos
A TMN e a Vodafone já cobram pelas chamadas para o apoio ao cliente, com os utilizadores a queixarem-se de que não foram avisados da mudança. A Optimus deverá passar a fazê-lo em breve.
As chamadas para o serviço de apoio a clientes das operadoras de telefonia móvel passaram a ser pagas.
A TMN e a Vodafone já estão a cobrar 20 cêntimos por cada chamada feita para o apoio ao cliente, enquanto a Optimus deverá passar a fazê-lo em breve.
Os subscritores das duas redes móveis que já cobram pelo serviço queixam-se de que não foram avisados da mudança, embora as operadoras garantam que avisaram os clientes.
Segundo o noticiado pela SIC, a DECO já começou a receber as primeiras queixas relativamente à situação.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble está de parabéns e festeja com nova imagem espacial “de tirar o fôlego” -
Site do dia
Inteligência artificial ajuda a encontrar locais secretos em cidades que visita -
App do dia
Teste os seus conhecimentos sobre a música e cultura rap com esta app gratuita -
How to TEK
Instagram já deixa editar mensagens, mas há mais novidades para experimentar
Comentários