Este artigo tem mais de 16 anos
A TMN e a Vodafone já cobram pelas chamadas para o apoio ao cliente, com os utilizadores a queixarem-se de que não foram avisados da mudança. A Optimus deverá passar a fazê-lo em breve.

As chamadas para o serviço de apoio a clientes das operadoras de telefonia móvel passaram a ser pagas.
A TMN e a Vodafone já estão a cobrar 20 cêntimos por cada chamada feita para o apoio ao cliente, enquanto a Optimus deverá passar a fazê-lo em breve.
Os subscritores das duas redes móveis que já cobram pelo serviço queixam-se de que não foram avisados da mudança, embora as operadoras garantam que avisaram os clientes.
Segundo o noticiado pela SIC, a DECO já começou a receber as primeiras queixas relativamente à situação.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Ajustar selfies, corrigir imagens e transformar fotos com o estilo Ghibli -
Site do dia
Comissão Europeia tem um guia online para quem quer navegar pelos mundos virtuais -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários