Reforçando a sua aposta nos serviços baseados em localização, a TMN decidiu acrescentar ao "Aqui Perto" novas e mais completas funcionalidades que passam pelo acesso do cliente a informações via SMS e às Páginas Amarelas.
Assim, além de poderem continuar a utilizar o portal myTMN para requerer este serviço, os utentes da operadora podem agora aceder ao "Aqui Perto" através do envio de um simples SMS. Para tal apenas necessitam de enviar uma mensagem escrita para o número 22200 onde especifiquem a informação pretendida. O preço deste serviço é de 0,20 euros, com IVA incluído, por cada resposta recebida, uma vez que o sistema permite a recepção de múltiplas respostas - podendo o cliente especificar o número de respostas prentendidas (que varia entre um e nove), bastando para isso acrescentar ao texto o número desejado das mesmas.
A outra novidade do "Aqui Perto" via SMS e através do site myTMN é a possibilidade de consulta dos dados disponibilizados pelas Páginas Amarelas, facto que vem alargar de forma substancial a oferta de informação útil deste serviço. No caso do acesso pelo portal myTMN, o utente tem apenas de seleccionar, no menu principal, a opção "Aqui Perto" se se tratar de uma busca por locais próximos ou a opção "Páginas Amarelas" se está a realizar uma pesquisa por localidade ou por nome do estabelecimento.
O serviço "Aqui Perto" nasceu em 2001 e foi o primeiro no nosso país a possibilitar aos seus utentes o acesso a informações úteis, como a localização de restaurantes, farmácias ou postos de gasolina, a partir do ponto geográfico em que clientes se encontrem, utilizando para isso a tecnologia GSM.
Notícias Relacionadas:
2001-01-15 - TMN com serviço baseado em localização
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Robot da Toyota regista recorde do Guinness no lançamento ao cesto mais distante -
Site do dia
Sentiu um sismo? Veja como pode verificar se houver um terramoto -
App do dia
Coromon: um clássico moderno no mundo mobile que continua a conquistar jogadores -
How to TEK
Não quer que a rede social X use os seus dados para treinar a IA? Saiba como desativar a conta
Comentários