A operadora norte-americana anunciou hoje que vai vender a versão de terceira geração do telemóvel da Apple sem contrato de fidelização. Para isso, os utilizadores terão de pagar 400 dólares acima do preço estipulado para as versões com contrato.



Desta forma, ao invés de pagarem 199 ou 299 dólares pelos modelos de 8 e 16 GB, respectivamente, e ficarem presos a um período de fidelização de dois anos, os consumidores podem pagar 599 ou 699 dólares, dependendo do modelo, e utilizar o equipamento sem qualquer tipo de obrigação contratual.



De qualquer forma, os equipamentos estarão bloqueados à rede, funcionando por isso apenas com a AT&T, tal como acontece com os modelos originais.



Esta estratégia vai ser utilizada também na Europa pela Vodafone Itália. A operadora anunciou no seu site que vai vender o iPhone sem contrato de subscrição e avança preços de 499 euros para a versão de 8GB e 569 euros para a versão de 16 GB.



No caso português, ainda não há qualquer informação quanto à data de lançamento ou preço do equipamento. Por enquanto sabe-se apenas que serão a Vodafone e a Optimus as operadoras responsáveis pela distribuição do iPhone em Portugal.



Notícias Relacionadas:

2008-06-26 - Condições de acesso ao iPhone 3G na Europa começam a ser conhecidas

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.