Mais logo, a Sport TV vai transmitir o derby Benfica-Sporting, num jogo que a TV Cabo afirma irá assinalar o lançamento do video on demand na TV Cabo Interactiva, um serviço que permitirá rever - durante e após o encontro - os vídeos de diferentes partes do jogo, nomeadamente das melhores jogadas, dos golos e dos lances polémicos.



Em comunicado, a TV Cabo explicava ainda que, sendo um jogo interactivo, o Benfica-Sporting vai incluir todas funcionalidades já desenvolvidas por este seu serviço, nomeadamente o sistema multi-câmaras com 4 câmaras disponíveis - uma de realização geral, uma que irá seguir o jogo de Mantorras, outra que acompanhará os lances de Jardel e uma quarta panorâmica, instalada no topo do estádio.



A emissão interactiva terá a habitual participação de um comentador que irá respondendo às questões colocadas pelos utilizadores do serviço. Na funcionalidade "Ao Minuto" vão ser registadas em texto e em vídeo, minuto a minuto, as principais ocorrências do jogo. Aos adeptos mais ferverosos, a TV Cabo lembra ainda que estão disponíveis os hinos dos dois clubes, a constituição das equipas e da equipa de arbitragem com um link para a respectiva ficha individual e as estatísticas ao momento dos golos, posse de bola, remates, foras de jogo, ataques, cantos e cartões.



Durante o encontro, os telespectadores podem dar a sua opinião num fórum de discussão sobre o jogo e participar em sondagens online acerca do campeonato, dos clubes e dos jogadores, além da possibilidade de participação em passatempos e promoções.



Notícias Relacionadas:

2001-11-22 - Serviço interactivo da TV Cabo "descola" a partir de Janeiro

2001-08-29 - Utilização da televisão interactiva vai generalizar-se na Europa

2001-06-07 - TV Interactiva da TV Cabo lançada oficialmente

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.