A TMN está a apostar nos Blackberry e já começou a aceitar pré-reservas para o novo modelo Curve 8520.
Embora ainda não tenham sido avançados preços para o novo dispositivo, quem quiser garantir o acesso prioritário ao novo BlackBerry Curve 8520 já pode fazer o pré-registo no site da operadora. O aparelho deverá chegar às lojas ainda este mês, segundo a informação avançada pela RIM.

Com acesso à Web, email, redes sociais e aplicações móveis, o BlackBerry Curve 8520 caracteriza-se pelo especial enfoque nas funcionalidades de multimédia e entretenimento. Integra teclado Qwerty com trackpad, câmara fotográfica de 2 megapixéis, captação de vídeo, Wi-Fi e traz um cartão de 2GB incluído.

Os clientes TMN com tarifários pós-pagos BIS, BES e Bis Light terão ainda acesso mais directo a partir do equipamento – depois de instalar a aplicação - à loja de aplicações Blackberry. A App World conta com mais de 1.500 aplicações, entre pagas e gratuitas, exclusivas para os smartphones da RIM, que vêm juntar-se a um conjunto de outros serviços de acesso facilitado pela operadora como o Facebook, MySpace, Flickr, Windows Live Messenger, Google Talk e BlackBerry Messenger.

Outra das estratégias da TMN passa pela abertura de espaços dedicados exclusivamente à venda e experimentação de BlackBerrys em duas das suas principais lojas. As "BlackBerry Store in Store" estarão disponíveis na Loja do Oriente, em Lisboa, e na BlueStore TMN, no Porto.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.