A Optimus junta-se hoje às concorrentes Vodafone e TMN com a disponibilização do serviço BlackBerry Internet Service - BIS - a clientes particulares e pequenas empresas em Portugal. Estes utilizadores passam a ter acesso a até 10 contas de email - pessoal ou empresaria - a partir de um único dispositivo BlackBerry.



Esta oferta é acompanhada por um pacote de dados de 100MB, sem restrições e com uma mensalidade fixa de 12,5 euros (sem IVA), garante a operadora.



Para aderir ao serviço BIS os utilizadores deverão ligar para o número 1693 e solicitar activação do Pacote Blackberry 100MB. Após este processo basta activar o serviço no respectivo BlackBerry e configurar contas de email desejadas.



O BIS é compatível com os equipamentos BlackBerry Pearl 8100 e BlackBerry 8800 comercializados pela Optimus em Portugal. O primeiro smartphone distingue-se por integrar um sistema intuitivo trackball de interface visual e tecnologia de teclado SureType, enquanto que o segundo inclui GPS integrado e entradas multimédia e de memória expansível.



Notícias Relacionadas:

2008-05-29 - Montra TeK: BlackBerry em português

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.