A operadora de televisão por cabo Cabovisão celebra no próximo mês de Setembro 12 anos de implementação no mercado português uma ocasião que a empresa comemora com o lançamento de dois novos pacotes de chamadas a custo zero e uma campanha dirigida aos novos clientes. Este pacote oferece as primeiras quatro mensalidades dos seus serviços de televisão, telefone e Internet de banda larga.

A versão mais económica destes pacotes tem uma mensalidade de 26,62 euros e integra 40 canais de televisão por Cabo e uma linha de telefone fixo.

Os clientes que estiverem interessados nos pacotes de chamadas a custo zero podem optar pela oferta de chamadas gratuitas e de duração ilimitada para a rede Cabovisão (campanha válida até 1 de Janeiro de 2010) ou, pela oferta de 200 minutos de chamadas gratuitas, para qualquer destino da rede fixa em Portugal, em qualquer hora do dia durante toda a semana.

A empresa anunciou ainda, em comunicado, que os clientes que ultrapassem as suas ofertas mensais, beneficiam de chamadas nacionais taxadas a 0,5 cêntimos (na rede fixa) e 18 cêntimos (para a rede móvel), após o primeiro minuto, entre as 21 horas e as nove horas do dia seguinte.

Notícias Relacionadas:

2005-08-04 - Volume de negócios da Cabovisão melhora 10,7% no primeiro semestre
2005-07-21 - Cabovisão complementa oferta com canal de alta definição
2005-04-18 - Cabovisão quadruplica velocidade nas ofertas de banda larga mantendo preços