A Portugal Telecom assina, esta segunda-feira, com a Câmara Municipal de Santo Tirso e com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), os dois protocolos que formalizam o início do investimento de mais de cinco milhões de euros para a abertura de um call center da operadora naquela região que criará 1.200 postos de trabalho.
O novo centro de contacto com os clientes da PT deverá estar operacional em 11 meses e servirá para facilitar o contacto da empresa com os seus clientes de banda larga Sapo ADSL, banda larga móvel TMN, Meo TV e também clientes empresariais.
Santo Tirso junta-se a outros 30 centros PT distribuídos pelo país, no âmbito de uma estratégia de descentralização da localização destas bases de contacto. Actualmente, a operadora tem 4.400 pontos de atendimento, equivalente a cerca de sete mil colaboradores que gerem por mês 4,5 milhões de chamadas.
Um dos protocolos hoje assinados refere-se à cedência de terrenos para a construção das instalações, que ocuparão 3.700 metros quadrados. O segundo protocolo é estabelecido com o IEFP, de acordo com o qual serão privilegiadas na selecção de empresas para prestação de serviços, aquelas que optem por contratos de emprego de longa duração, dando preferência a candidatos com o 12º ano completo.
Notícias Relacionadas:
2007-06-21 - Contact investe 1,4 milhões de euros em centro de contacto nas Caldas da Rainha
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários