A Vodafone arranca na próxima sexta feira (26 de Novembro) com uma campanha de Natal que, na compra de um Motorola V980, prevê a oferta de um segundo equipamento, igual ao primeiro.



Em comunicado, a operadora explica que a iniciativa tem como objectivo dinamizar o mercado, acelerando a introdução de equipamentos 3G e popularizar o serviço de videochamada, só possível entre dois utilizadores 3G.



O Motorola V980, alvo desta promoção, pode ser adquirido por 349,90 euros, enquanto o segundo equipamento de oferta será entregue pela Vodafone na morada indicada pelo cliente.



Simultaneamente a operadora anuncia uma segunda promoção que permite aos seus clientes 3G escolherem um número da mesma rede para o qual podem fazer videochamadas com 50 por cento de desconto até final de 2005 ou, em alternativa, subscrever um pacote mensal de 1000 minutos de voz ou vídeo para a rede Vodafone por 80 euros mensais.



Ainda no âmbito das promoções de Natal(embora já anunciada anteriormente) a operadora oferece acesso e navegação gratuito ao seu recém apresentado portal Vodafone Live! 3G até Março de 2005, prazo promocional que também se aplica à realização de videochamadas ao preço de uma chamada de voz e ao download gratuito de cinco faixas de música por mês (através do novo serviço móvel online).



Notícias Relacionadas:

2004-11-10 - Nova geração Vodafone live! quer acelerar expansão do 3G

2004-09-22 - Vodafone diversifica gama de telemóveis 3G disponíveis até ao Natal