Depois de proceder às actualizações das boxes de recepção de sinal televisivo, o Clix vai passar a oferecer emissões em alta definição aos seus clientes SmarTV.



As novas set-top boxes, da Motorola, estão preparadas para emissões em HD e para TDT, o que permite ao Clix reforçar a qualidade do seu serviço de IPTV. Como tal, a empresa anuncia que o primeiro canal a ser transmitido em HD será o Luxe TV, disponível no canal 73.



Disponível no pacote Total, no Best of + e como canal opcional no Best of, o Luxe TV centra a sua grelha de programação no mundo do luxo. A produção do canal está presente em 17 países e os conteúdos andam à roda dos temas Beleza e Moda, Joalharia e Relógios, Hotéis e Gastronomia, Automóveis, Aviões e Barcos.



O SmarTV foi o primeiro serviço de IPTV a funcionar no país. Com uma oferta de mais de 100 canais de televisão e mais de 800 filmes no serviço de Home Vídeo, a oferta do Clix neste segmento está disponível em pacotes de canais. A oferta de 25 canais é gratuita para os clientes Clix, enquanto a modalidade mais completa, a que integra a totalidade dos canais de televisão, custa 34,21 euros.



Notícias Relacionadas:

2008-03-31 - Telespectadores são responsáveis pela programação do novo canal do Clix SmarTV

2008-02-27 - Prazo para upgrade gratuito das boxes SmarTV termina no final de Março