A Optimus acaba de anunciar o lançamento de uma nova oferta comercial para acesso à Internet no telemóvel: vouchers que asseguram o acesso à rede por um período de cinco semanas.

A proposta oferece a possibilidade de aceder ao serviço de Internet no telemóvel a um preço mais atractivo que as subscrições semanais, afirma a operadora, que destaca também a possibilidade de servir como uma "oferta original".

Os vales pré-pagos ficam disponíveis em duas modalidades o Internet Já e o Internet Smart.

O primeiro, indicado para o acesso ao email, navegação na Web e redes sociais em telefones tradicionais, inclui um tráfego de 30MB por semana e custa 4,90 euros.

A título de comparação, podemos referir que uma subscrição semanal para o mesmo limite de tráfego custa 1,39 euros - o que daria um total de 6,95 por cinco semanas.

Já se o voucher se destinar ao utilizador de um smartphone, deverá optar-se antes pelo Internet Smart, onde o limite de tráfego semanal sobe para os 75MB, sendo, por isso mais adequado para este de dispositivos, usados para navegação Web, acesso a aplicações, serviços de vídeo e música. O peço são 9,90 euros.

Neste caso a poupança face à subscrição semanal é de 2,55 euros, uma vez que o preço a pagar por uma subscrição semanal com um limite de tráfego de 75MB se situa nos 2,49 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.