A ONI conta actualmente com 120 mil clientes dos quais quase 60 mil são clientes de banda larga, revelou a empresa na apresentação de resultados. Durante o último semestre a operadora angariou 38,1 mil clientes, triplicando o número de novas adesões registado no período homólogo (12,6 mil).



A evolução do número de clientes de banda larga justifica aliás boa parte do investimento realizado no período, por forma a garantir a expansão da rede. Dos 7,8 milhões de euros investidos desde o início do ano até Junho cerca de 80 por cento foram aplicados a esta área, o restante foi canalizado para o segmento empresarial.



Nesta fatia do mercado a empresa sublinha um crescimento da base de clientes na ordem dos 122 por cento, o que contribuiu para a adição de um total de 40,8 mil novos clientes.



No que se refere aos resultados a ONI conseguiu reduzir em 14 por cento os prejuízos, que se fixaram nos 30,8 milhões de euros. Os proveitos totais atingiram os 80 milhões de euros, num crescimento de 3 por cento. O EBITDA melhorou 46 por cento para um total de 2,8 milhões de euros.



Notícias Relacionadas:

2006-07-21 - Tele2, Vodafone e SGC na corrida à ONI

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.