O serviço "TV em Directo" da Optimus conta desde esta semana com uma actualização na oferta de canais televisivos. A aposta da operadora nacional reside na oferta de 19 canais, maioritariamente falados em português, onde se pode aceder a vários conteúdos, de várias áreas de interesse.


A Optimus disponibiliza aos seus clientes emissões televisivas de canais como a BBC Worl, Bloomberg, MTV Music, Eurosport, Panda, Odisseia, Hollywood, RedHot, Playboy, entre muitos outros. É de destacar a oferta da emissão da recente RTP Mobile, dentro da secção de canais generalistas.


Em comunicado a Optimus refere que "a oferta continuará a ser alargada de acordo com os principais interesses e necessidades dos clientes".


Para aderir ao serviço "Tv em Directo" os clientes da operadora podem subscrever um pacote de canais, pagando 7,5 euros por mês, ou, por outro lado, podem optar entre sete canais avulsos. Dentro desta opção os assinantes poderão pagar 1,9 euros para visualizações de uma hora, que podem ser repartidas ao longo do dia, ou , 2,9 euros para assistir aos conteúdos televisivos escolhidos durante um mês inteiro, sendo a subscrição de duas horas a consumir durante um mês.


De acordo com o comunicado, na opção de assinatura por canais avulso o cliente "dispõe do canal Trace (música) em sistema de Live TV e os restantes em Loop TV", nomeadamente os canais RedHot, Disney Mobile Channel, Cartoon Network, Power!, TimeOut, Playboy e Blue.


O serviço de mobile TV da Optimus faz parte da estratégia de diferenciação da operadora no mercado nacional apostando na "disponibilização de serviços relevantes e inovadores para os seus clientes", tendo em vista o aumento das receitas da marca.

Notícias Relacionadas:

2006-07-27 - RTP Mobile disponível na rede dos três operadores

2006-07-11 - Sonaecom admite abertura da rede da Optimus à entrada de novos MVNOs