A TMN anunciou em comunicado que a partir de hoje está disponível um novo serviço que permite aos clientes da operadora o carregamento dos seus cartões pré-pagos, através do cartão de crédito, em qualquer parte do mundo.



Para aceder ao serviço o cliente necessita ter o roaming activo e ligar para o número 12051, depois basta seguir as indicações dadas pelo sistema automático. Após solicitados os dados do cartão de crédito do cliente - e aprovados pela Unicre - será processado um carregamento no valor de 25 euros e enviada uma SMS a confirmar a transacção ao cliente.



Com este serviço cada cartão de crédito apenas poderá efectuar um carregamento diário para um cartão pré-pago TMN, assim como, cada cartão apenas poderá receber um carregamento de 25 euros por dia.



A realização do carregamento não acarreta qualquer tipo de despesas acrescidas, a não ser a chamada telefónica para o 12051, que tem o custo de qualquer outro telefonema realizado pelo cliente no país onde se encontra.



É de salientar que o serviço de roaming deve ser activado antes dos clientes viajarem de modo a poderem aceder ao novo serviço da TMN.

Notícias Relacionadas:

2006-06-09- Tarifas de roaming da Optimus baixam 50% com o serviço Low Cost

2006-05-31-TMN reduz preços de roaming para Mundial de Futebol