A nova linha de tarifários NOS Tudo promete agitar o mercado das telecomunicações. De certa forma o que a empresa faz é transformar as condições que estão disponíveis para clientes WTF - que no entanto é um tarifário para pessoas com 25 ou menos anos - num serviço para o grande público.

Os novos tarifários garantem sempre as mesmas condições de telecomunicações mais básicas - chamadas, SMS e MMS -, variando apenas a quantidade de Internet móvel disponível:

- 9,90 euros para 500 créditos (cham/SMS/MMS) para todas as redes e 200MB de Internet;
- 12,90 euros para 500 créditos (cham/SMS/MMS) para todas as redes e 500MB de Internet;
- 16,90 euros para 500 créditos (cham/SMS/MMS) para todas as redes e 1GB de Internet;

Mas a característica do tarifário que para muitos utilizadores será mais apelativa é o facto de ser possível acumular de um mês para o outro os créditos e o plafond de Internet. Por exemplo, se num mês gastar apenas 300 créditos de telecomunicações e 100MB de Internet, quer dizer que no mês seguinte tem 700 créditos e 300 MB de Internet se subscrever o tarifário mais básico.

O TeK já questionou a NOS sobre se a acumulação de créditos e Internet é ilimitada ou se há um limite numerário ou temporal.

Fora dos limites mensais ou cumulativos os utilizadores pagam 8,5 cêntimos por minuto, SMS ou MMS, sendo que um extra de 200MB de Internet móvel custa 2,99 euros.