A TMN lançou o desafio e os clientes aderiram de forma positiva à iniciativa concurso "Curtas Fantásticas TMN: Salta do Pequeno para o Grande Ecrã". O concurso tem como objectivo escolher a melhor produção amadora feita a partir de um telemóvel, com o autor do filme vencedor a ganhar um curso de realização, na New York Film Academy, com viagem e estadia incluídas.



Ao apelo da operadora, lançado no âmbito do seu patrocínio à 28ª edição do Fantasporto, responderam mais de 300 participantes de todo o país e alguns utilizadores provenientes de Espanha, mais concretamente de Madrid.



A avaliação às curtas-metragens está a cargo de um júri composto por membros da TMN, pelo director do Fantasporto, Mário Dorminsky, entre outras personalidades do mundo do cinema e do público.



Neste momento, o concurso encontra-se em fase de visualização e análise das mais de 300 curtas recebidas. Este processo decorre até 31 de Março, altura até à qual o público pode votar nos melhores projectos.



Resta recordar que este concurso atribuirá ao segundo e terceiro classificado, respectivamente, um estágio numa das mais conceituadas produtoras de publicidade/cinema em Portugal e um telemóvel Nokia N95.



Os vencedores apurados pelo público ganham um Nokia N95, um Samsung G600 e um Sony Ericsson k800i, distribuídos respectivamente pelo primeiro, segundo e terceiro classificado.



Notícias Relacionadas:

2008-02-21 - TMN oferece curso de realização em Nova Iorque