Os clientes da TMN contam a partir de hoje com um novo serviço que tem como objectivo facilitar as comunicações entre números 96. A estratégia é simples: quando um utilizador tenta contactar alguém que no momento está num sítio sem rede, ou não tem bateria no telemóvel, a TMN arquiva a chamada e envia um SMS para o autor da chamada assim que o destinatário estiver contactável.



Este serviço, denominado Contacto Disponível, é gratuito e não necessita de qualquer subscrição, pelo que todos os clientes TMN passam a ter esta ferramenta ao seu dispor a partir de hoje.



Para lançar esta oferta, a operadora trabalhou em conjunto com a Comverse de forma a complementar o serviço Chamadas Perdidas, lançado em Agosto de 2005.



Com esta aposta, a operadora assume que quer consolidar "o desenvolvimento e actualização" dos serviços, "cruzando os constantes avanços da tecnologia com as necessidades auscultadas do mercado", refere em comunicado.



Notícias Relacionadas:

2008-03-04 - TMN e Optimus aumentam velocidades e reduzem preços na banda larga móvel