A Ericsson e a Warner Music Internacional fecharam um acordo que prevê a distribuição de conteúdos da empresa de entretenimento através da rede móvel para 28 países europeus.
Nos termos do acordo a Ericsson passa a deter os direitos de distribuição dos conteúdos móveis, toques polifónicos, mastertones (toques de músicas originais), logótipos de artistas, autógrafos de estrelas e outros disponíveis.
A distribuição dos conteúdos será efectuada através do serviço móvel de música da Ericsson o M-Use que é parte da oferta Ericsson Managed Services Hosting, através do qual a empresa sueca estabelece parcerias com operadores para o desenvolvimento de serviços inovadores.
Segundo explica um comunicado os conteúdos da Warner Music estavam já disponíveis para países como a Áustria e a Suécia, através do M-Use e em breve estendem-se a novos países europeus onde se inclui Portugal.
Notícias Relacionadas:
2003-06-02 - Nokia e Warner põem música em primeiro lugar no novo Nokia 3300
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários