Chama-se Gravação Remota a nova funcionalidade do serviço televisivo Meo. Com ela, deixa de ser preciso recorrer à meobox para consultar grelhas de programação o agendar gravações.

O serviço é gratuito e tanto pode ser utilizado através do computador como do telemóvel, sendo que neste caso só está disponível para clientes TMN que possuam telemóveis com rede 3G.

Para ter acesso à programação e fazer o agendamento remoto, os clientes precisam de fazer o registo em meo.pt, podendo depois consultar o Guia TV, seleccionar o programa pretendido e agendar a gravação. O serviço disponibiliza também uma lista das gravações agendadas.

Para aceder a esta funcionalidade a partir do telemóvel, os clientes Meo e TMN deverão primeiro associar os seus números de telemóvel à conta Meo, no site do serviço televisivo da PT. A gravação pode depois ser solicitada a partir do telemóvel, por via do portal internetnotelemóvel.

Em breve o deverá estar também disponível um serviço de alertas por SMS que avisa os clientes quando um programa está prestes a começar, informou a empresa.

Outra das novidades para os clientes Meo é a possibilidade de acederem às imagens alojadas no Sapo Fotos através da televisão. Para utilizar o Meo Fotos será necessário associar a conta Meo à conta Sapo Fotos, através do portal Sapo.

Esta funcionalidade ficará disponível ainda durante o mês de Setembro e vai permitir, por exemplo, apresentar as fotografias em slideshow ou acompanhadas de música.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.