O upgrade ao serviço que permite ver TV dentro e fora de casa traz mais canais e conteúdos, mais funcionalidades e também uma maior personalização, garante a operadora na nota enviada à imprensa.

Com a atualização, o MEO Go disponibiliza agora mais de 120 canais, incluindo um reforço dos canais em alta definição e de canais premium passando a contar com os cinco canais TV Cine e Séries em HD, Stingray, Brava HD, Caçavision, Toros, TCV Internacional, SET Asia, SET Max e HOT Man HD. Também os serviços de subscrição, como o Disney on Demand, Machinima, Karaoke e Campo Pequeno TV passam a poder ser vistos no MEO Go.

 

Além da otimização ao nível da usabilidade, com o objetivo de tornar a experiência mais intuitiva e completa, há novas funcionalidades, como o Restart TV que permite recomeçar um conteúdo ou andar para trás na emissão. Anunciam-se também melhorias no acesso e na informação sobre os programas passados e futuros, na área Ver TV.

As novidades no campo da personalização passam pelo acesso mais fácil aos programas mais vistos pelo cliente e pela possibilidade de continuar a ver o programa deixado a meio ou a série seguida, quer tenha começado a ver na TV através da MEOBox ou no próprio MEO Go, refere-se no comunicado.

A nova versão da app MEO Go está disponível para tablets e smartphones com sistema operativo Android 4.4 ou superior e iOS 8.0 ou superior. O download pode ser feito através da Google Play e da App Store, respetivamente. O lançamento para Windows 10 está previsto para as próximas semanas.