
(Actualizada) Chega hoje às lojas portuguesas um dos mais aguardados telemóveis dos últimos tempos, o HTC Magic, o primeiro modelo em Portugal com sistema operativo Android, suportado pela Google. A TMN e a Vodafone são as operadoras a apostar na venda deste smartphone.
A TMN já tinha anunciado que iria começar hoje a vender este smartphone, ao final do dia, online e em duas lojas físicas.
O terminal terá um preço de 99 euros por mês, num plano tarifário que inclui comunicações de voz e dados. Em regime pré-pago, o HTC Magic custa 474,90 euros, mas terá descontos consoante o tarifário escolhido.
A Vodafone confirmou ontem que hoje serão entregues as primeiras unidades aos clientes que já tinham feito o pré-registo no site da operadora. No entanto os smartphones HTC Magic só deverão ser colocados à venda nas lojas no final do mês, quando os pré-registos estiverem cumpridos.
Para os clientes da Vodafone o HTC Magic custa 479,9 euros sem qualquer vinculação à rede, mas a operadora tem ainda opções mais baratas associadas a planos de preço, que contemplam uma vinculação à rede de 24 meses. No plano best total Base / best 91 Base o HTC custa 259,9 euros, enquanto o valor mais baixo é conseguido nos planos best total Max / best 91 Max / best 91 Top, custando desta forma o equipamentos 139,9 euros.
O modelo é semelhante ao que existe para outros smartphones e ao que outras operadoras do grupo aplicaram a nível internacional.
Nota da Redacção: [18:38] A notícia foi actualizada com mais dados sobre os planos de preços da Vodafone e um esclarecimento em relação à comercialização nas lojas da mesma operadora.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários