Disponível a partir do próximo dia 1 de Março, o sistema de venda de bilhetes para o evento Rock in Rio-Lisboa vai incluir alguns "balcões" virtuais entre os seus mais de 15 mil pontos de distribuição, nomeadamente a Internet e o sistema de telefonia móvel SMS.



Além das caixas multibanco e dos call centers, no que diz respeito aos pontos de venda virtuais os mais de 500 mil bilhetes de entrada para a Cidade do Rock poderão ser adquiridos pela Internet através dos endereços www.rockinrio-lisboa.sapo.pt - o site oficial do evento - e em www.millenniumbcp.pt. A loja Fnac - um dos associados no que diz respeito aos espaços fisicos de venda - também oferece a opção de compra de ingressos online.


Será igualmente possível adquirir os bilhetes para cada um ou para os cinco dias do Rock in Rio-Lisboa por telemóvel, através de mensagens escritas via SMS, suportadas pela operadora Vodafone.



Os recibos de venda virtual dados em resposta deverão depois ser trocados pelos bilhetes de acesso à Cidade do Rock na Loja Rock in Rio-Lisboa, no Olivais Shopping Center. O cliente poderá ainda optar pela entrega dos bilhetes ao domicílio, mediante o pagamento do valor dos portes, caso efectue a compra através dos sites mencionados. No caso da compra dos bilhetes seja realizada através do site da FNAC, os mesmos deverão ser levantados na loja física do Colombo, em Lisboa.



A organização do Rock in Rio-Lisboa optou por introduzir uma tecnologia nova no seu esquema de ingressos para os bilhetes VIP adquiridos através de SMS, que permite aceder à Cidade do Rock e à área VIP sem necessidade de bilhete físico, bastando apenas um código de acesso no telemóvel.



O Rock in Rio-Lisboa decorrerá nos dias 29 e 30 de Maio e de 4 a 6 de Junho no Parque da Bela Vista, perto dos Olivais. O espaço conta com uma área de 200 mil metros quadrados para receber mais de 500 mil visitantes que poderão assistir a cerca de 120 horas de espectáculo musical onde nomes como Ben Harper, Gilberto Gil, Guns N' Roses, Metallica, Incubus, Britney Spears ou Sting já estão confirmados.


Notícias Relacionadas:

2003-10-08 - Rock in Rio Lisboa escolhe Sapo para edição virtual

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.