Ultrapassando as expectativas mais optimistas da empresa, mais de 100 mil clientes adeririam no último mês ao serviço de Internet no telemóvel, que a TMN lançou a 30 de Maio. O valor multiplica por vinte o número de utilizadores do serviço.
A operadora atribui o “sucesso sem precedentes” do serviço ao baixo custo da mensalidade, fixada nos 7,5 euros por mês ou 0,99 euros por dia, que é menos de metade do anterior tarifário. São ainda destacados três outros motivos, nomeadamente a utilização do browser da Opera que facilita a navegação, o portal de pesquisa rápida e a compatibilidade do serviço com a maior parte dos telemóveis existentes no mercado.
De acordo com o comunicado, a maioria dos utilizadores usa a Internet no Telemóvel para aceder ao email, fazer pesquisas e ler notícias. Para além destas actividades o serviço permite ainda aceder a todos os sites, navegando de forma semelhante ao que acontece no PC.
O serviço Internet no telemóvel prevê um tráfego de 100 MB mensais ou 10 MB por dia, o que a TMN calcula ser suficiente para ler e responder a emails, visitar mais de mil páginas Internet e fazer download de músicas e jogos. Quando o limite é excedido é enviado um SMS de alerta para que o utilizador possa controlar os custos.
Notícias Relacionadas:
2007-05-30 - TMN introduz tarifa plana para acesso à Internet no telemóvel
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários