A Linksys anunciou um programa que permitirá aos seus clientes trocarem os produtos da marca por produtos Cisco por forma a satisfazerem as suas necessidades de crescimento do negócio. O programa, que é válido para toda a Europa e Suíça, dirige-se às pequenas e médias empresas, target daquela divisão da Cisco, e permite o upgrade para soluções qualificadas de routing, switching e wireless.



Em comunicado, a empresa explica que o Linksys-Cisco Trade-up "permite às pequenas e médias empresas aumentarem a sua rede conforme o crescimento da organização, sem perderem o investimento inicial nas infra-estruturas".



A empresa explica que, sendo o seu o target o mercado de pequenas e médias empresas, decidiu apostar nesta opção para dar resposta às necessidades de complexidade que resultam do crescimento das organizações, disponibilizando um portfólio mais vasto de soluções e colocando à disposição da rede de parceiros retalhistas. Esta rede de parceiros retalhistas é constituída por quatro mil parceiros em mais de 100 países.



O comunicado acrescenta que os consumidores que tenham adquirido produtos qualificados no final do ano passado podem registar-se online no programa de trocas Linksys-Cisco. Esta inscrição permitir-lhes-á receber informação e estabelecer contactos mais rapidamente quando precisarem de efectuar o upgrade das soluções de rede.



Notícias Relacionadas:

2003-03-21 - Cisco fortalece área de redes domésticas com aquisição da Linksys