Os clientes da TMN ganharam novos conteúdos para os seus telefones, com a operadora a anunciar a disponibilização de um conjunto de ebooks, acessíveis a partir da sua App Store.

O catálogo de livros está organizado de acordo com diferentes categorias, como Romance, Thriller, Humor, Clássicos, entre outras, apresentando títulos gratuitos e pagos, entre 1,50 euros e 9,99 euros.

Entre os títulos disponíveis encontram-se best-sellers, como a trilogia de Stieg Larsson, onde consta The Girl with the Dragon Tattoo, o thriller Angels and Demons de Dan Brown e a saga True Blood de Charlaine Harris.

Os clássicos portugueses, caso de Júlio Dinis, Almeida Garrett e Eça de Queirós, também não foram esquecidos.

Assinalando o lançamento, a TMN anuncia que os seus clientes podem experimentar, gratuitamente, ler o seu primeiro ebook no telemóvel, fazendo o download do mesmo para o PC, através do endereço www.tmn.pt, ou do site móvel da operadora, em m.tmn.pt.

Depois de escolhido o título e de efectuado o download, o ebook ficará instalado no telemóvel, dispensando qualquer ligação à Internet para acesso ou leitura do mesmo.

Os livros electrónicos disponíveis nesta fase de lançamento são compatíveis com mais de 80 telefones de vários sistemas operativos, como BlackBerry, Nokia, Samsung, Sony-Ericsson, LG e HTC, refere a operadora.