Na oferta base o utilizador tem incluídos 200 MB de tráfego para aceder à Internet no telemóvel. À parte já podia contratar duas opções de tráfego extra que adicionavam mais 500MB ou 1GB ao plafond original.



Hoje a empresa anunciou mais duas opções que permitem contratar mais 200 MB ou mais 5 GB, opções à medida de perfis de utilização bem distintos. O IT Light tem um custo mensal de 2,99 euros, enquanto o IT Ultra custa 19,99 euros.



Em simultâneo a empresa decidiu reduzir para metade o preço dos pacotes mais antigos. O IT Super passa a custar 4,99 euros mensais, por 500 MB de Internet no telemóvel e o IT Super Plus custa 7,99 euros, como é possível observar no quadro abaixo.

[caption]Nome da imagem[/caption]

O M4O foi apresentado com a reformulação da marca Meo e é uma oferta que combina 85 canais de televisão, comunicações ilimitadas de voz para rede fixa e móvel, SMS ilimitados, Internet em fibra a 100 Mbps, dois cartões de telemóvel e 200 MB de Internet no telemóvel (por cartão). O preço do pacote é de 79,99 euros e tem associado um período mínimo de fidelização de 24 meses.

O produto foi lançado em janeiro deste ano e já tem uma oferta concorrente da Vodafone, que entretanto lançou o Red.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico