
A Portugal Telecom superou os 300 mil clientes no serviço MEO e ultrapassou a sua meta para o final do ano. Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, a empresa indica que este valor representa 3 por cento dos clientes de serviços ADSL e 11 por cento das linhas geradoras de tráfego da PT.
A operadora liderada por Zeinal Bava refere ainda que no último trimestre foram conquistados 89 mil clientes para o referido serviço de triple-play.
De acordo com a PT, o Meo, que foi lançado comercialmente em Abril deste ano, já tem uma taxa de penetração de 7,6 por cento dos lares portugueses e uma quota de mercado de 13 por cento, face a 80 por cento da Zon TV Cabo que, até há pouco mais de um ano fazia parte do Grupo PT.
Paralelamente, a empresa anunciou que o Meo vai reforçar os seus conteúdos na área de música no Videoclube. Para isso, vai integrar concertos de Jazz, Soul, música Clássica e Ópera com conteúdos exclusivos nunca editados em DVD em Portugal.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários