A Portugal Telecom informou hoje que o seu serviço de TV por subscrição, o Meo, ultrapassou os 700 mil clientes. O serviço passou a representar, no universo do grupo, 78 por cento dos clientes ADSL e 27 por cento das linhas geradoras de tráfego.



Na mesma nota de imprensa refere-se que as adições líquidas ao serviço desde o primeiro trimestre foram superiores a 54 mil clientes, permitindo aumentar a expressão da oferta, que pode combinar serviços de TV, Internet e telefone fixo, para uma quota de 27 por cento, contra 24,9 por cento no final de Março.



A assinalar a marca, a Portugal Telecom lança hoje o Meo Interactivo. Trata-se de um mercado de aplicações onde estarão agregadas todas as aplicações já disponíveis no serviço MEO e novas aplicações que facilitam o acesso a serviços como o Facebook, Picasa, Flickr ou Oceanlook.



Esta última aplicação vem assegurar informação de sobre mais de 300 praias espalhadas pelo país, como o estado do tempo, marés, temperaturas, entre outras. Estas novas aplicações estarão disponíveis em breve, segundo a empresa.