O Meo anunciou uma campanha de saldos para os seus tarifários pós-pagos. A redução de preços é significativa, mas varia de proposta para proposta. Mas além do corte nos valores das mensalidades, um dos aliciantes da iniciativa da operadora de telecomunicações é o facto de os clientes poderem manter os preços com os quais aderiram durante dois anos.

Quer isto dizer que o Unlimited S passa agora a custar 10,25 euros, o Unlimited M vai custar 17,04 euros, o Unlimited L terá um custo de 30,74 euros e o Unlimited XL, o que garante mais condições de telecomunicações, vai agora custar 52,49 euros por mês.

[caption]Unlimited MEO[/caption]

As condições de cada tarifário podem ser consultadas aqui, estando sempre garantidas chamadas gratuitas e um pacote de dados móveis. Os valores de cada oferta variam consoante o tarifário.

Ainda através da adesão aos tarifários pós-pagos Unlimited os consumidores vão poder também comprar alguns smartphones mediante um pagamento faseado. A subscrição dos tarifários Unlimited garante ainda acesso ao serviço Meo Wi-Fi e ao Meo Music de forma gratuita.

Os descontos são válidos para todas as novas adesões, sejam Meo fora de um programa de fidelização, sejam Vodafone ou NOS, estando as subscrições disponíveis a partir de amanhã, 29 de janeiro. A adesão ao um tarifário implica a ligação à rede Meo durante dois anos.

"O que pretendemos com esta campanha é continuar a reforçar o posicionamento do MEO nas ofertas de serviço móvel e trabalhar a base de clientes do MEO, promovendo a migração de planos pré-pagos para planos pós-pagos baseados em ofertas flat fee on net, ou seja, com tráfego dentro de rede móvel e fixa grátis", comentou ao TeK fonte da PT Portugal a propósito da nova iniciativa.

A operadora de telecomunicações não revelou no entanto qual o equilíbrio entre clientes pré-pago e pós-pago na rede Meo, mas foi adiantado que "os planos pós-pagos cresceram muito significativamente nos últimos dois anos, em resultado da competitividade das propostas de valor e pelo facto de garantirem funcionalidades muito relevantes para os clientes".

Nota de redação: Notícia atualizada com comentários do Meo relativamente à campanha


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico