
Contactadas pela Lusa, as operadoras não quiserem comentar a existência de problemas, mas, segundo o Down Detector, estão a ser reportadas falhas nas telecomunicações, que, em alguns casos, afetam o serviço geral.
No caso da MEO, pelas 12h30, o site apresentava cerca de 300 reportes de problemas, com origem em vários pontos do território, dos quais quase um terço aponta para falha geral do serviço.
Já a Vodafone contava com mais de 500 reportes, que se acentuaram a partir das 09h00, também abrangendo vários concelhos do país, sobretudo sobre problemas relacionados com chamadas de telemóvel.
No caso da NOS, foram registados até àquela hora mais de 80 reportes, com um pico de queixas pela meia noite que voltou a agudizar-se depois da 09h00, abrangendo também vários pontos do país. Mais de metade diz estar com uma falha geral, havendo também registos de problemas com internet fixa e móvel.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble: 35 anos a expandir horizontes e a mudar a nossa visão do Universo -
App do dia
E se um jogo lhe der recompensas quando dedica tempo ao estudo? -
Site do dia
Relaxe e limpe as ideias com a ferramenta de mindfullness da plataforma Break Me -
How to TEK
Como configurar a Chave Móvel Digital a partir do smartphone?
Comentários