A ACEPI integrou recentemente a Mobile Marketing Association (MMA), representando em Portugal a maior associação comercial sem fins lucrativos da indústria do mobile marketing à escala mundial. Esta representação enquadra-se no âmbito da estratégia de internacionalização da economia digital portuguesa.

A Associação para o Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva tem assim acesso a recursos para promover e apoiar o desenvolvimento do marketing móvel em Portugal, obedecendo às melhores orientações e práticas à escala mundial, e dando às empresas portuguesas o acesso à partilha de experiências a nível global neste âmbito.

“O nosso principal objectivo nesta missão será o de tornar o universo do mobile marketing mais acessível e mais fácil de navegar no nosso país”, refere Alexandre Fonseca, responsável pela MMA Portugal e Presidente da ACEPI.

Paul Berney, CMO & Managing Director, EMEA, da MMA, salienta que o desenvolvimento do mercado de telemóveis e smartphones em Portugal torna o país um mercado prioritário para a associação. “Estamos ansiosos por começar a trabalhar mais intimamente com as marcas e as agências em Portugal, de modo a simplificarmos, acelerarmos e ampliarmos a implementação de campanhas de mobile marketing”, explica em comunicado.