A Vodafone avançou com o lançamento de uma nova solução empresarial para gerir equipas de assistência em mobilidade. O MobileTasks pode ser disponibilizado no telefone ou no PDA e a partir daí permite que o profissional envie ou recolha informação do backoffice, útil para intervenções no local.



Em comunicado, a operadora defende que a solução evita deslocações ao escritório e garante que o técnico preste um serviço de melhor qualidade, já que tem na sua posse toda a informação a qualquer momento, beneficiando de um registo informático centralizado.



Na empresa será também possível fazer uma gestão mais efectiva das equipas em movimento e das tarefas em realização, o que melhorará a capacidade para prestar informação actualizada ao cliente relativamente ao estado dos trabalhos técnicos, justifica a Vodafone.



O serviço é o terceiro lançado pela operadora para o mercado empresarial, ao longo dos últimos meses. A par com os anteriores, visa oferecer ferramentas que optimizem a utilização profissional dos equipamentos móveis e o trabalho em mobilidade.



O MobileTasks é comercializado num modelo chave-na-mão. Já com configurações, software, manutenção e actualização continua assegurada para o período contratual.



Notícias Relacionadas:

2007-03-08 - Vodafone disponibiliza acesso móvel à conta de email gratuitamente até Junho