A Vodafone avançou com o lançamento de uma nova solução empresarial para gerir equipas de assistência em mobilidade. O MobileTasks pode ser disponibilizado no telefone ou no PDA e a partir daí permite que o profissional envie ou recolha informação do backoffice, útil para intervenções no local.
Em comunicado, a operadora defende que a solução evita deslocações ao escritório e garante que o técnico preste um serviço de melhor qualidade, já que tem na sua posse toda a informação a qualquer momento, beneficiando de um registo informático centralizado.
Na empresa será também possível fazer uma gestão mais efectiva das equipas em movimento e das tarefas em realização, o que melhorará a capacidade para prestar informação actualizada ao cliente relativamente ao estado dos trabalhos técnicos, justifica a Vodafone.
O serviço é o terceiro lançado pela operadora para o mercado empresarial, ao longo dos últimos meses. A par com os anteriores, visa oferecer ferramentas que optimizem a utilização profissional dos equipamentos móveis e o trabalho em mobilidade.
O MobileTasks é comercializado num modelo chave-na-mão. Já com configurações, software, manutenção e actualização continua assegurada para o período contratual.
Notícias Relacionadas:
2007-03-08 - Vodafone disponibiliza acesso móvel à conta de email gratuitamente até Junho
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários