Hoje em dia não é difícil ter um telemóvel que dê nas vistas. Se tiver um orçamento dos grandes para este acessório, então não é mesmo nada difícil, ou não tivessem os telemóveis ganho o seu lugar no mundo da moda com várias marcas a associarem-se a produtos que deixam qualquer um de queixo caído.



Não vamos tão longe hoje. O nosso objectivo é mais o de lembrar que estamos a entrar no verão, época de cores alegres e dizer-lhe que caso queira levar a cor para o telemóvel ofertas não faltam e nós podemos mostrar algumas. Um telemóvel colorido pode também ser útil para quem passa a vida a esquecer-se do seu e está mesmo decidido a comprar um modelo mais difícil de passar despercebido.



Seja qual for o caso ficam as sugestões, dirigidas a quem quer deixar o mundo do preto e branco. Vermelho de origem mas com várias tampas que pode usar para combinar com diferentes fatos, o E490 da Samsung pode mudar de cor para dourado ou azul-escuro. O telefone pesa 88 gramas e tem uma autonomia em conversação até 4 horas, leitor e gravador de vídeo, câmara de 1.3 megapixeis e conectividade Bluetooth.



Está disponível através de vários canais. Um deles a TMN que vende o equipamento por 69,90 euros, preço exclusivo para a loja virtual.

http://imgs.sapo.pt/gfx/451251.gif


Continuamos no vermelho, mas passamos para o Nokia N76, que oferece uma memória de 2GB e câmara de 2 megapixeis. Com uma forte aposta nas funcionalidades multimédia este telefone tem rádio, leitor de media e funcionalidades de vídeo. Na loja online da Nokia o equipamento custa 319 euros.

http://imgs.sapo.pt/gfx/451250.gif


Com uma memória de 14 MB e suporte para cartão até 2MB, este elegante W380i púrpura da Sony Ericsson pode ser definido como um telefone para ouvir música, ou não fosse um membro da linha Walkman. As restantes funcionalidades multimédia para compor uma oferta muito orientada ao segmento jovem também lá estão, a par com uma câmara de 1,3 megapixeis. Tudo em 100 gramas de telefone e com uma autonomia em conversação de sete horas. Na loja online Coditek o W380i pode ser adquirido por 210 euros.

http://imgs.sapo.pt/gfx/451252.gif


Terminamos com uma sugestão para quem é fã de cor-de-rosa ou ande à procura de um presente para oferecer a uma. O Moto U9 da Motorola oferece uma memória de 25 MB, que pode ser complementada com mais 4 GB via cartão. A câmara é de 2 megapixeis neste equipamento de 87,5 gramas. Na Pixmania pode ser adquirido por 192 euros.

http://imgs.sapo.pt/gfx/451253.gif