Depois de apresentar o N96 em Fevereiro deste ano, altura em que anunciou a disponibilização do equipamento no mercado para Setembro, a Nokia apresenta agora dois novos terminais, o N79 e o N85, que agregam funções de entretenimento, conectividade, fotografia e filme.
Detalhando cada um dos modelos, a Nokia informa que o N79 é personalizável através de capas coloridas Xpress-on incluídas no pacote de venda. Com um funcionamento inteligente, estas capas alteram o background do ecrã dos telemóveis assim que são embutidas no equipamento.
Este dispositivo conta com uma ampla gama de experiências multimédia, navegação GPS integrada, receptor FM RDS, conectividade 3.5G, wi-fi, 10 jogos pré-instalados e uma câmara de 5 megapixels com lente Carl Zeiss, entre outras características.
O N75 permite ainda o acesso a diversas aplicações e serviços da plataforma Ovi, assim como a visita a diversas comunidades virtuais, como o Flickr ou o YouTube.
Já o N85 conta com um ecrã OLED de 2,6 polegadas, GPS integrado com suporte ao Nokia Maps e um cartão de memória de 8GB. O seu design é atractivo graças à sua capa deslizante e as suas características técnicas tornam mais rica a experiência de entretenimento do utilizador. Em causa está a compatibilidade do terminal com os serviços multimédia do já mencionado Ovi, entre os quais a platafoma N-Gage ou a loja de música da Nokia.
O telemóvel conta igualmente com uma câmara de 5 megapixels com lentes Carl Zeiss, com flash com duas luzes LED, ligação de alta velocidade de 3.5G e wi-fi.
Segundo a fabricante, tanto o N79 como o N85 começarão a ser distribuídos a partir de Outubro deste ano, com os preços a rondarem os 350 e os 450 euros, respectivamente.
Notícias Relacionadas:
2008-08-12 - Bug na tecnologia Java afecta centenas de equipamentos Nokia
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários