Um mês depois de finalizar o processo de transição de marca e de ter lançado uma nova interface de TV, em paralelo com a nova box 4K Wi-Fi Sofia, a Altice vai disponibilizar no mercado português um serviço personalizável.

A nova oferta com a qual a operadora quer “voltar a marcar o sector das telecomunicações em Portugal” leva o nome de MEO by e coloca ao critério dos utilizadores mais de 16 mil combinações possíveis, construídas a partir da internet, com diferentes velocidades, às quais é possível acrescentar televisão, telefonia móvel, etc. O serviço já foi acrescentado à gama de soluções MEO apresentadas online.

“É um anúncio muito importante, com a convicção que vai marcar o país, não só apenas o mercado das telecomunicações, mas também os portugueses e a forma como consomem produtos de telecomunicações”, referiu Alexandre Fonseca no início da sessão de apresentação, na cidade do Porto.

Algo que vai revolucionar o mercado das telecomunicações, "tal como há 10 anos fizemos com a apresentação do MEO. Estamos a dar mais um passo para transformar, de forma decisiva, o sector em Portugal”, considera o CEO da Altice. “Vão ver que temos quase um MEO para cada português”.

Sob o mote “o meu MEO sou eu que o faço”, o MEO By assenta na “construção” de um serviço à medida das diferentes necessidades de comunicação do cliente. Pode escolher desde a modalidade sem fidelização, até ao período de fidelização máxima (24 meses).

A partir desse ponto, o serviço começa a ser construído com a escolha da opção de internet. Pode depois acrescentar TV, voz, telemóvel e net móvel, sempre em diferentes modalidades.

“Não é bem um MEO para cada português, mas é possível fazer mais de 16.000 combinações que são suficientes para corresponder às necessidades de consumo de cada português”, sublinhou João Epifânio, responsável pela área de vendas B2C, durante a apresentação à imprensa.

As ofertas MEO By são criadas online, a partir da página www.meo.pt/pacotes/meoby.