A Optimus apresenta hoje o novo Plano Fixo Móvel para o mercado empresarial. Através desta oferta os clientes podem utilizar através do seu telemóvel um número fixo e um móvel sem ter de trocar de equipamento ou efectuar "configurações complicadas", diz a operadora.
O novo plano de comunicações permite que os utilizadores utilizem um número fixo sempre que liguem para a rede fixa e um móvel quando telefonarem para um telemóvel, isto dentro do escritório. Por sua vez, sempre que um cliente está fora da zona de trabalho todas as chamadas são efectuadas a partir do número móvel, independentemente do destino.
Para ter acesso a este tarifário, os clientes empresariais deverão pagar uma taxa mensal de 60 euros, nos quais se incluem 10 horas de conversação para todas as redes nacionais, a oferta de 100 SMS, uma centena de MMS e 100 minutos para a recepção do telefone fixo fora do escritório.
Notícias Relacionadas:
2006-03-23 - Optimus estreia push mail para equipamentos com Windows Mobile 5
2003-01-14 - Optimus continua a apostar em segmento empresarial com novo produto PDA
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Precisa de renovar o Cartão de Cidadão? Já o pode fazer na app gov.pt -
Site do dia
Sabe onde foram gravados os seus filmes favoritos? Com o CineMapper pode descobrir -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários