A Oni anunciou o lançamento da primeira tarifa plana de voz para empresas, no mercado nacional. A tarifa, que garante tráfego ilimitado 24 horas por dia, vai custar aos clientes da operadora 35 euros mensais, "sempre que o destino da chamada seja realizada dentro do mesmo prefixo telefónico", avança um comunicado.



O documento explica ainda que o produto, de adesão gratuita, só está disponível para clientes SoHo (small offices/home offices), pelo menos nesta fase inicial.
A facturação das chamadas é feita ao segundo, a partir do primeiro minuto, nas chamadas não abrangidas pela curta distância - tal como nos restantes pacotes ONI - e estão previstos descontos de volume.


O tarifário anunciado já é praticado pela filial espanhola do grupo, a Comunitel, segundo a empresa com resultados muito positivos.



A Oni esclarece que a adesão ao novo plano tarifário "pressupõe a subscrição da pré-selecção para todos os números da empresa e a contratação à operadora de todos os serviços de telecomunicações fixas da empresa". A análise de tráfego do cliente por parte da empresa é também obrigatória.



Notícias Relacionadas:

2003-03-11 - Oni renova oferta de soluções ADSL para empresas

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.