A Oni anunciou o lançamento da primeira tarifa plana de voz para empresas, no mercado nacional. A tarifa, que garante tráfego ilimitado 24 horas por dia, vai custar aos clientes da operadora 35 euros mensais, "sempre que o destino da chamada seja realizada dentro do mesmo prefixo telefónico", avança um comunicado.
O documento explica ainda que o produto, de adesão gratuita, só está disponível para clientes SoHo (small offices/home offices), pelo menos nesta fase inicial.
A facturação das chamadas é feita ao segundo, a partir do primeiro minuto, nas chamadas não abrangidas pela curta distância - tal como nos restantes pacotes ONI - e estão previstos descontos de volume.
O tarifário anunciado já é praticado pela filial espanhola do grupo, a Comunitel, segundo a empresa com resultados muito positivos.
A Oni esclarece que a adesão ao novo plano tarifário "pressupõe a subscrição da pré-selecção para todos os números da empresa e a contratação à operadora de todos os serviços de telecomunicações fixas da empresa". A análise de tráfego do cliente por parte da empresa é também obrigatória.
Notícias Relacionadas:
2003-03-11 - Oni renova oferta de soluções ADSL para empresas
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários