A Optimus anunciou ter chegado a acordo com a Vodafone relativamente às condições de interligação nas chamadas de vídeo entre as redes das duas operadoras. O acordo é conseguido mais de três meses depois do lançamento do serviço pela Optimus, a última das três operadoras licenciadas a avançar com uma oferta de terceira geração.
O acordo permite aos clientes das duas operadoras falarem entre si através de chamadas de vídeo, funcionalidade que já estava disponível para a TMN. As três operadoras mantêm preços promocionais para este tipo de chamadas, em vigor até final do ano. No caso da Optimus as chamadas de vídeo são cobradas ao preço de uma chamada normal de voz.
A rede UMTS da Optimus cobre sobretudo as zonas da grande Lisboa e Porto embora a operadora tenha afirmado, na altura do lançamento do serviço, que o seu objectivo era levar o serviço a 41 por cento da população até final do ano.
Notícias Relacionadas:
2004-07-20 - Optimus e TMN assinam interligação para vídeochamadas 3G
2004-06-02 - Optimus garante cobertura UMTS a 41 por cento da população até final do ano
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários