A Optimus vai ser a única operadora móvel a transmitir os jogos do Euro na íntegra. O anúncio foi hoje feito pela empresa e resulta de acordos assinados com a UEFA, entidade que organiza o Campeonato Europeu com o início no próximo mês de Junho e a TVI, que detém os direitos de transmissão para Portugal.
O acordo também garante à operadora o acesso a um conjunto de conteúdos exclusivos sobre o evento que serão veiculados quer através do telemóvel, quer através de um site que irá estrear, alusivo ao futebol.
Os 20 jogos que a TVI vai transmitir serão também transmitidos na rede Optimus em alta definição. Os clientes que aderirem à promoção a lançar pela empresa para ter acesso aos conteúdos do evento garantem a possibilidade de ver todos os jogos, mas também aceder a vídeos, estatísticas e outros conteúdos. A subscrição tem um preço de um euro por utilizador.
A operadora disponibiliza também uma aplicação que permitirá tirar partido dos conteúdos alusivos ao Euro e que é compatível com equipamentos suportados na segunda e terceira geração do Symbian S60.
Notícias Relacionadas:
2008-05-12 - Euro 2008 em alta definição para os clientes Meo
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários