A Optimus lançou uma nova oferta de acesso à Internet de banda larga, destinada aos utilizadores de portáteis com um acesso moderado à Internet, o Kanguru Light.


O novo tarifário tem um custo mensal de 29,90 euros e permite navegar sem limites de tempo dentro e fora de casa e em todas as zonas cobertas por rede 3,5G e 3G da Optimus.


O Kanguru Light inclui 1GB por mês em tráfego nacional e internacional, velocidade de 512 Kbps e caixa de email de 1Gb grátis. Os utilizadores que excedam o tráfego incluído na nova oferta da Optimus terão de pagar mais 0,025 euros por Megabyte.


Com esta oferta a Optimus passa a disponibilizar dois tarifários destinados às necessidades de cada utilizador: o Light - para utilização moderada de Internet - e o Xpress - para utilizadores mais frequentes.


A Optimus anunciou em comunicado o prolongamento da campanha Custo Zero até ao final deste mês, oferecendo a devolução da totalidade do custo de aquisição de 149,9 euros em 24 mensalidades, tanto no Kanguru Light como no Xpress.

Notícias Relacionadas:

2006-09-12 - Optimus também adere a 3,6 Mbps na rede móvel em Setembro

2006-08-12 - Clientes Optimus com 19 canais de mobile TV