Através de comunicado enviado à imprensa, a Optimus Negócios, uma empresa do grupo SonaeCom, anunciou o lançamento do Top Limite, uma nova solução de comunicação para empresas que possuam entre 5 e 49 empregados. Este produto permite aos visados um maior controlo de custos devido ao seu novo tarifário, oferecendo equipamento moderno a "custo zero", garantindo ainda a possibilidade de contacto permanente com os funcionários.

O Top Limite integra um pacote de minutos para a rede Optimus e outras redes, ao qual está associada uma assinatura. Essa assinatura é suportada pela empresa e qualquer chamada efectuada para além desse pacote é facturada ao utilizador habitual do telemóvel. Desta maneira são emitidas duas facturas, uma a nível profissional, dirigida à empresa, e uma outra a nível pessoal, dirigida ao colaborador.

Este novo produto disponibiliza vários pacotes de minutos, que podem ir dos 45 minutos, com um preço de 14,9 euros ou 2.987 escudos, aos 300 minutos, que custam 65,9 euros ou 13.212 escudos, entre um conjunto de outras opções.

Notícias Relacionadas:

2001-05-21 - Optimus Negócios com novos produtos para PMEs

2001-04-16 - Optimus lança portal móvel empresarial

2001-08-21 - Optimus implementa solução de Business to Business