A Optimus reforçou a sua oferta de serviços para quando os clientes ficam sem saldo no cartão. O Extra Saldo garante, como o nome indica, um crédito imediato de 2,5 euros, suficiente para continuar a fazer chamadas ou enviar mensagens.
Digitando o código *111# no telemóvel, ou ligando para o número gratuito 1693, os utilizadores poderão solicitar o serviço Extra Saldo, com o crédito automático de 2,5 euros no cartão.
O serviço de gestão de saldo tem um custo de 50 cêntimos que será debitado em conjunto com o valor do crédito cedido pela Optimus no carregamento seguinte.
Para além do Extra Saldo a operadora móvel da Sonaecom dispõe de outras ofertas que permitem que os clientes continuem a comunicar mesmo quando não têm saldo, nomeadamente os serviços "Liga-me", "Borla", "resposta Paga" e "Crava".
Notícias Relacionadas:
2006-09-18 - Optimus lança tarifário Kanguru Light para 3G e 3,5G
2006-08-12 - Clientes Optimus com 19 canais de mobile TV
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários