A Optimus reforçou a sua oferta de serviços para quando os clientes ficam sem saldo no cartão. O Extra Saldo garante, como o nome indica, um crédito imediato de 2,5 euros, suficiente para continuar a fazer chamadas ou enviar mensagens.



Digitando o código *111# no telemóvel, ou ligando para o número gratuito 1693, os utilizadores poderão solicitar o serviço Extra Saldo, com o crédito automático de 2,5 euros no cartão.



O serviço de gestão de saldo tem um custo de 50 cêntimos que será debitado em conjunto com o valor do crédito cedido pela Optimus no carregamento seguinte.



Para além do Extra Saldo a operadora móvel da Sonaecom dispõe de outras ofertas que permitem que os clientes continuem a comunicar mesmo quando não têm saldo, nomeadamente os serviços "Liga-me", "Borla", "resposta Paga" e "Crava".

Notícias Relacionadas:

2006-09-18 - Optimus lança tarifário Kanguru Light para 3G e 3,5G

2006-08-12 - Clientes Optimus com 19 canais de mobile TV