Ao longo do dia de ontem a Optimus ofereceu aos seus clientes a possibilidade de falarem gratuitamente para qualquer número da mesma rede. A promoção, que está integrada na operação de rebranding da marca, permitiu atingir um recorde de tráfego na rede e registar o maior número de sempre de chamadas efectuadas entre números Optimus. Três vezes mais que o normal para o mês em questão.



Dados divulgados pela empresa indicam que o pico de chamadas aconteceu entre as 18 e as 19 horas.



Os clientes da operadora móvel do grupo Sonaecom puderam falar entre si sem qualquer custo e sem terem de aderir à promoção através do envio de mensagens, ou chamada para algum número que desencadeasse uma activação à iniciativa.



Na semana passada a Optimus anunciou o seu rebranding dando nova imagem à marca que se posiciona no terceiro lugar do ranking nacional de operadores móveis, 10 anos depois de ter surgido no mercado.



Notícias Relacionadas:

2008-01-15 - Clientes Optimus com chamadas gratuitas amanhã

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.