O Out Mail é um novo conjunto de serviços de acesso móvel a caixas de correio electrónico que a operadora TMN está a apresentar e que tem no TMN Out Mail - Microsoft a sua primeira materialização.



Desenvolvido em parceria com a gigante da informática, para empresas e utilizadores profissionais, o TMN Out Mail - Microsoft integra, num único equipamento, um PDA com o software necessário a uma utilização profissional e um telemóvel GSM/GPRS multimédia de funções avançadas, diz a operadora em comunicado.



O primeiro terminal a suportar esta solução é o Qtek 9090, que permite aceder a todas as funcionalidades do Microsoft Outlook, entre email, agenda e lista de contactos, assim como às aplicações de escritório mais populares e que também faz parte da gama de soluções de acesso móvel ao correio electrónico da Optimus (ver Notícias Relacionadas).



Na TMN este equipamento poderá ser adquirido por um valor mensal de 30 euros (IVA não incluído), com uma fidelização de 24 meses, estando associado o usufruto de 10 MB, "o que é mais do que suficiente para uma utilização regular da solução TMN Out Mail", refere a empresa do grupo PT.



Para a operadora, o preço do serviço agora disponibilizado é uma vantagem competitiva adicional já que é "consideravelmente mais baixo quando comparado com outras soluções, com algumas características comuns, disponíveis no mercado", acrescenta.



Notícias Relacionadas:

2005-02-10 - Windows Mobile suporta aposta da Optimus nas funcionalidades de email

2004-10-28 - Vodafone apresenta terminais Blackberry para gestão móvel do email