Seguindo o sucesso que a emprea afirma ter obtido com o serviço de alojamento em servidor dedicado Linux, a AMEN acaba de anunciar uma nova oferta de servidor dedicado Windows de baixo custo. Por preços a partir de 49 euros por mês mais IVA, mas que passará a 69 euros a partir de Janeiro, o serviço é potenciado por uma parceria recentemente estabelecida entre a empresa de alojamento web e a Microsoft.



A empresa qie iniciou este ano a sua actividade em Portugal, depois da compra por parte da Via Net.Works, quer demarcar-se da concorrência garantindo o mesmo preço para o alojamento de servidores Windows e Linux, avançando desta forma no mercado das PMEs.




O novo serviço da AMEN tem o nome de Pack Servidor Dedicado Windows, sendo baseada na tecnologia Servidor Windows 2003, que combina o servidor Web IIS com a tecnologia .NET. O pacote integra igualmente um interface de administração Plesk 7.0.



"O principal objectivo da AMEN é satisfazer as necessidades de todas as empresas que querem usufruir das vantagens do alojamento profissional e independente, a preços verdadeiramente competitivos. Ambicionamos satisfazer as preferências de ambos os utilizadores de, Linux e Windows, e queremos fazê-lo de modo a que o preço não seja um factor crítico de decisão. A nossa mensagem é essencialmente: a escolha é sua.", afirma António Miguel Ferreira, Presidente da AMEN Portugal, em comunicado.



O custo de 49 euros por mês (mais IVA) mantém-se no serviço para quem aderir à oferta até ao final de Dezembro e fica obrigado a uma fidelização semestral. A partir de Janeiro o custo passará a ser de 69 euros.

Notícias Relacionadas:

2004-05-04 - AMEN quer liderança do mercado de registo de domínios com ajuda de parceiros