Este sábado, os clientes do operador móvel virtual dos CTT vão poder conversa gratuitamente durante duas horas. Como tal, entre as 20 e as 22 horas de amanhã todas as chamadas serão gratuitas entre números Phone-ix.
A oferta é uma espécie de bónus para "premiar a confiança" dos clientes do operador, explicou Filipe Ribeiro, gestor da unidade de telecomunicações dos CTT à Lusa.
Numa altura em que a Phone-ix atinge o seu primeiro ano de vida no mercado português, o balanço não podia ser mais positivo. Há meio ano dobrou a barreira dos 100 mil clientes e agora prepara-se para finalizar 2008 com uma base de 125 mil utilizadores.
Chegar aos 200 mil clientes é um dos desejos dos CTT embora, por enquanto, não exista qualquer meta temporal estipulada para chegar àquela base de utilizadores.
Para breve fica a vontade da operadora de colocar no mercado novos serviços, entre os quais uma oferta de banda larga móvel, acrescentou à Lusa Marcos Baptista, administrador dos Correios. Outro objectivo, este a longo-prazo, é o lançamento de um tarifário pós-pago, com factura mensal.
Em destaque
-
Multimédia
SMART Play: LEGO quer dar mais vida às construções com blocos “inteligentes” -
App do dia
Bloop: a plataforma portuguesa que junta compras e redes sociais num só lugar -
Site do dia
Tenha acesso a todos os assistentes de IA num só local com o ChatLLM Teams -
How to TEK
Como tirar partido do Wi-Fi 7 no Windows 11 para acelerar a ligação à Internet?
Comentários