A nova marca de comunicações móveis dos CTT já detalhou a primeira oferta. O primeiro equipamento promovido é um Nokia 2610 que a empresa vende por 22,22 euros com 10 euros de chamada e 100 SMS grátis. Com retoma o preço do equipamento reduz 10 euros, informa a primeira campanha de comunicação da marca distribuída via correio.
Os CTT querem demarcar-se das restantes ofertas no mercado pelo preço dos equipamentos, mas também pelo preço das chamadas nas comunicações de curta duração como já tinha anunciado o presidente do grupo Luis Nazaré. Nas chamadas a Phone-ix dos CTT tem um preço de 4,92 cêntimos para os primeiros 30 segundos de conversação.
Da oferta disponível através do novo operador móvel virtual fazem também parte o Nokia 2630 e o Nokia 6151 com preços de 89,22 euros e 119,22 euros, respectivamente. Os cartões de chamadas têm um preço de 10 euros.
Notícias Relacionadas:
2007-11-28 - Operação móvel dos CTT deverá ser lançada esta semana com a marca Phone-ix
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários