As pequenas e médias empresas vão passar a ter à disposição uma nova proposta de telecomunicações suportada em voz sobre IP. O Office Box é uma nova oferta da Ar Telecom para voz e dados que inclui duas linhas telefónicas para VoIP, uma linha de fax, 4 extensões fixas e mais 6 extensões para telefone sem fios.



Na componente de Internet o serviço inclui modem ADSL (a prazo poderá ser convertido num modem para a tecnologia TMax), router para equipamento de rede, Internet sem fios e solução de firewall.



As chamadas para a rede fixa em Portugal e Espanha são ilimitadas em horário laboral e as chamadas para a rede móvel têm um preço a partir de 13,9 cêntimos. As chamadas fixas para a UE, para os Estados Unidos, Canadá e alguns países europeus fora da UE têm um custo único de 4,99 cêntimos.



O equipamento e os serviços estão disponíveis por um preço mensal de 73,90 euros e a instalação (opcional) custa 60 euros.



Até final do ano a empresa conta angariar cinco mil novos clientes para a oferta. Depois do verão a Ar Telecom também promete o lançamento de mais ofertas para as empresas.



Nota da Redacção: [22:33] A notícia foi corrigida na referência aos custos das chamadas para a rede móvel e fixa.



Notícias Relacionadas:

2007-05-29 - Ar Telecom soma 30 mil clientes de tecnologia Tmax