Portugal e Brasil defrontam-se amanhã no apuramento para os oitavos de final do Campeonato do Mundo de Futebol, na África do Sul. Mas em Portugal também será possível acompanhar o jogo em tempo real e a três dimensões.

A transmissão 3D da partida é assegurada em dois pontos, nas cidades de Lisboa e Porto. Na capital, o visionamento terá lugar na arena do Campo Pequeno e no Porto o jogo será transmitido nos cinemas UCI do centro comercial Arrábida Shopping.

As entradas são adquiridas no local e pagas, mas incluem descontos para os clientes do serviço Meo, que podem comprar até cinco bilhetes a 1 euro cada. Para os restantes interessados, as entradas custam 5 euros por pessoa.

Amanhã à tarde, a entrada em campo está marcada para as 15h, mas em agenda estão mais sete transmissões: durante os quartos de final, nas meias-finais e o jogo que vai determinar quem será o próximo campeão do mundo de futebol; avança a PT, numa nota à imprensa.

As iniciativas fazem parte de uma parceria entre o Meo, Live it Well, Sagres, Castrol, Campo Pequeno, UCI e RTP, depois do serviço de televisão da PT se ter estreado nas "lides" do desporto a 3D com as transmissões dos jogos do Estoril Open e Roland Garros.

Nota de Redacção: Reformulada a entrada da notícia e o primeiro parágrafo.