Entre 29 e 30 de outubro, Londres será palco de um evento onde as telecomunicações vão estar no centro das atenções. E a organização do Congresso Total Telecom acaba de anunciar que o presidente da Altice Portugal Alexandre Fonseca vai ser um dos oradores do encontro que deverá contar com mais de 1.000 participantes.

5G, IoT e clientes são alguns dos oito assuntos principais  que vão ser discutidos no encontro. Para isso, cerca de 300 oradores internacionais vão analisar o passado, presente e futuro das telecomunicações.

Entre os outros vários oradores estão também já confirmados nomes como Daniel Augsten Industry, chefe de tecnologia e telecomunicações do Facebook e Craig Fenton, diretor de estratégias e operações da Google.

A presença de Alexandre Fonsenca neste evento surge numa altura em que novos dados da ANACOM revelam que a MEO reforçou a liderança no sector das telecomunicações no primeiro semestre de 2019. A empresa assume-se como cada vez mais próxima de alcançar a liderança total em quase todos os segmentos, tendo conquistado 0,7% da quota do mercado de TV, em relação ao trimestre anterior.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.